FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
EliseSquare.png Elise
a Rainha-Aranha
Gênero
Raça
Feminino ♀
Aranha-humana
Anteriormente humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Noxus
Ilhas das Sombras
Sacerdotiza de Maldíbula
Ilhas das Sombras
Aliados

LeBlancSquare VladimirSquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare


Elise Render
Nefasta e elegante, a graça e carisma de Elise atraem tanto os inocentes quanto os gananciosos em sua teia de ilusões. Embora suas vítimas possam vir a descobrir suas verdadeiras intenções, ninguém jamais sobreviveu para revelar quais segredos sombrios existem por baixo de seu disfarce enigmático. Em salões escuros, afastados da sociedade, Elise pregava a palavra de uma deusa aranha mitológica. Seus seguidores desesperados ansiavam pelos favores da deusa, acreditando que sua bênção seria a fonte de vivacidade e poder de Elise. Quando ela proclamou que lideraria uma peregrinação ao templo da deusa aranha, selecionou somente os discípulos mais devotos para acompanhá-la. Chocados, os poucos escolhidos a seguiram cegamente, enquanto ela os conduzia em uma jornada perigosa sobre o mar. Quando eles abarcaram em seu destino final, a misteriosa Ilha das Sombras, Elise os levou até uma caverna envolta em teias. Esperando um templo, o grupo olhava confuso para sua sacerdotisa. Ela se voltou para a multidão e levantou os braços em triunfo, revelando estranhas pernas de aranha que nasciam de suas costas. Ao ver sua aterrorizante forma verdadeira pela primeira vez, os seus seguidores se viraram para fugir, mas ela conjurou teias mágicas para prendê-los. Com suas vítimas amordaçadas, ela se virou para o fundo da caverna e soltou um grito estridente. Uma gigantesca aranha morta-viva emergiu da escuridão, trazendo sua vastidão sobre pernas grossas e pontudas. Os seguidores de Elise somente conseguiam gritar enquanto a monstruosa aranha os devorava vivos. Ela se aproximou da criatura saciada, colheu seu veneno e bebeu a substância. Uma sensação imediata de rejuvenescimento fluiu em suas veias. Com a mortalidade mais uma vez adiada, Elise abandonou o local para juntar-se à sua congregação. Eles vibraram em saber que seus colegas haviam decidido por ficar no lar sagrado da deusa aranha. Elise assegurou a seus discípulos que ela conduziria outra peregrinação em breve, pois a deusa aranha estaria à espera.

EliseSquare

"Os verdadeiros fieis não hão de temer o abraço da aranha."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória