FANDOM

Summoner's Rift
Iniciais Anel de Doran item Poção de Vida item2 Totem Superior Invisível item
Early Revólver Hextec item Fulgor item Botas da Velocidade item
Standard Ampulheta de Zhonya item Perdição de Lich item Cajado do Vazio item
Ofensivos Sapatos do Feiticeiro item Capuz da Morte de Rabadon item Eco de Luden item Ladrão de Almas de Mejai item Morellonomicon item
Defensivos Passos de Mercúrio item Cetro Abissal item Anjo Guardião item Cetro de Cristal de Rylai item
Consumíveis Poção de Vida item
Summoner's Rift
Iniciais Poção Corrupta item Totem Superior Invisível item
Early Fulgor item Brasa de Bami item Botas da Velocidade item
Essenciais Capa de Fogo Solar item Semblante Espiritual item Passos de Mercúrio item
Ofensivos Força da Trindade item Pistola Laminar Hextec item
Defensivos Armadura de Espinhos item Anjo Guardião item Véu da Banshee item
Consumíveis Poção de Vida item24

Dicas

Jogando de Ekko

  • Não subestime o potencial de sua Ultimate, ela pode causar uma imensa quantidade de dano!
  • Tente usar seu Mergulho Fásico para se reposicionar rapidamente ou então para fazer com que seu Giratempo possa acertar uma segunda vez no inimigo e assim consumir o 3º acerto de sua Ressonância Revo-Z para causar uma extrema quantidade de dano.
  • Mergulho Fásico também pode ser utilizado para se posicionar dentro da convergência paralela e pegar seus inimigos de surpresa com seu atordoamento.
  • Cronoquebra é uma excelente ferramenta de escape. Não pense duas vezes antes de utiliza-lá para um escape!

Jogando contra Ekko

  • Sempre fique de olho na trilha deixada pelo Cronoquebra. Esta sombra só aparece-rá se Ekko possuir seu Ultimate, assim informando-lhe quando o pivete do tempo estiver mais vulnerável!
  • Preste bem atenção na animação da Convergência Paralela, pois ela demora 3 segundos para ser ativada, dando-lhe tempo suficiente para reagir e desviar.
  • O retorno do Giratempo dá mais dano no retorno. Tome cuidado.

Como counterar

Como qualquer outro assassino, Ekko é extremamente vulnerável à controle de grupo. Enraizá-lo e atordoá-lo pode ser uma forma eficaz de mantê-lo fora de lutas ou então de causar bastante dano (e se até um abate!).

  • Após usar seu Mergulho Fásico, Ekko se torna ainda mais vulnerável à controle de grupos. Utilize de sua fraqueza para que consiga fazer com que gaste seu Ultimate.
  • Se possível, Ekko sempre tentará iniciar duelos 1 contra 1. Tente evitar esse tipo de situação, já que Ekko pode causar uma grande quantidade de dano em 1 alvo.
  • Quando estiver a perseguí-lo, fique de olho na sombra do Cronoquebra, pois ela pode causar uma grande quantidade de dano em você e curará Ekko, fazendo com que a luta vire para ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória