FANDOM

Dr. MundoSquare.png Dr. Mundo
o Louco de Zaun
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Zaun
Zaun
Cientista Noxiano
Zaun/Noxus
Aliados

Dr. MundoSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Dr. Mundo Render

Dizem que o homem hoje conhecido como Dr. Mundo nasceu sem consciência alguma. Em vez disto, ele tinha um insaciável desejo em provocar dor através de experiências. Quando tinha cinco anos, a maioria dos animais na vizinhança de Zaun, onde Mundo cresceu, havia desaparecido. Ao se tornar adolescente, seus pais já haviam desaparecido. Quando conquistou sua licença para legalmente praticar medicina, já havia sido acusado de trinta e oito homicídios pelas autoridades de Zaun; mas com a falta de evidências as acusações tiveram de ser retiradas.

Dr. Mundo se tornou tanto um assassino em série quanto um cientista maluco, apesar de ninguém considerar suas habilidades carniceiras como ciência. Contudo, ele fez grandes progressos mapeando como é a resposta do cérebro e corpo humano à dor, chegando ao ponto de conseguir uma forma de reprimi-la até nas piores circunstâncias. Através da química, ele também conseguiu chegar às partes mais primárias do cérebro, aprendendo como elevar o grau de agressividade e adrenalina, assim como anular a consciência e melhorar o instinto de sobrevivência. Resumindo: o trabalho de sua vida foi de como desenvolver o mais perfeito assassino que a ciência poderia criar. Infelizmente, a cidade-estado de Noxus considera tal comportamento como um sinal de iniciativa e ambição, ao invés de barbaridade. Inicialmente lutando ao lado de Zaun, Dr. Mundo foi convocado para também lutar por Noxus em League of Legends; a posição dupla deste homem louco demonstra como o relacionamento amistoso entre Zaun e Noxus tem melhorado. Até hoje ele continua a realizar seus experimentos, usando até a si mesmo como cobaia, o que pode ser notado por sua aparência desfigurada e seu... Jeito peculiar de falar. Existem rumores que o Alto Comando de Noxus o permitiu continuar livremente com seus experimentos em seu tempo livre.

"Cuidado com o louco de Zaun. Para ele, você já está morto."

Também no FANDOM

Wiki aleatória