FANDOM

Effrem E. Doran é um personagem não-jogável desconhecido do League of Legends, o qual é melhor conhecido por criar três itens iniciais.

Doran é o criador do bastão de Wukong Wukong, a qual é chamada de "inegavelmente uma obraprima". Ele também é o criador dos três seguintes itens:

O Jornal da Justiça: Volume 1, Edição 18 da uma luz quanto a história por trás de Doran:

"Qual é a história de Doran e suas bugigangas que a Liga usa tão frequentemente? Quem foi Doran? Quando ele viveu? Por que ele cria estes itens? Eu sempre tive curiosidade sobre as origens destes itens que uso com tanta frequência em minhas partidas." - Invocador Afrasabi de Noxus
A história de Doran puxa as cordas do coração. Dizem que Effrem E. Doran nasceu com um martelo em suas mãos e uma forja em seu coração. Cada objeto que ele tocou, encontrou meios de melhorar e ele sabia que ele estava destinado a ser um brilhante artífice. Com 15 anos, ele foi convidado para a Liga com uma oferta de assumir o papel de Mestre Artesão, um sonho se tornou realidade e uma honra sem precedentes para alguém tão jovem. No entanto, o destino tinha outros planos. À caminho, sua carruagem quebrou um eixo. Quando ele desceu para inspecioná-la., foi chutado na cabeça por seu yonkey, um golpe severo. Ele tropeçou para trás do vagão, mas quando chegou no Instituto da Guerra era um garoto diferente. O chute tinha deixado sua mente suave, mas não tinha roubado dele sua paixão. Ele ainda queria nada mais além de fazer arte, mas onde uma vez ele poderia ter criado obras-primas únicas, ele agora criava... itens um pouco mais simples e muitos deles. Ele é uma espécie de espírito pateta e de bom coração e tem orgulho do trabalho que faz. Seus itens são selecionados diariamente por campeões nos Campos da Justiça e ele tem um lar permanente no Instituto.
Traduzido por: Ellroy7 DE JANEIRO, 2014

Curiosidades

  • Doran criou o bastão de Wukong após o acidente, e como tal, ele ainda é considerado um inventor mestre.
  • Especula-se também que ele foi o criador dos itens do Garimpeiro, já que eles são os substitutos para suas invenções no modo Dominion.

Também no FANDOM

Wiki aleatória