FANDOM

Os Darkin são uma raça antiga dos quais apenas cinco permanecem vivos. Apenas três são conhecidos na história, incluindo o enigmático Aatrox.

História

As origens do Darkin e de qualquer história que pertence a eles como espécie é desconhecida. A única informação real que se sabe sobre eles é que eles são uma raça alada. Cinco Darkin existem no mundo, no entanto, apenas três são conhecidos na história, e o único conhecido pelo nome é Aatrox, a Espada Darkin. Ele é conhecido por aparecer em guerras travadas pelos seres humanos, surgindo quando a vitória parecia assegurada por um lado, apenas para virar o jogo com poucas palavras e um poder desconhecido que inspira uma sede de sangue monstruosa nas pessoas. Sua influência em conflitos históricos abrange milhares de anos. A primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história. Ela fala de uma guerra entre duas grandes facções lembradas somente como o Protetorado e os Senhores Arcanos. Ele também apareceu na antiga Shurima, Ionia, Noxus, Demacia e mais recentemente em Freljord. Seu trabalho rendeu-lhe devotos dedicados a partir de várias facções em toda a história, sendo visto como um herói por muitos deles. Mas ele desaparece tão rapidamente como ele vem, não dando nenhuma indicação de sua verdadeira finalidade.

Biologia

Humanóides em aparência, uma das características de um Darkin é a sua capacidade de voar. Apêndices adicionais na parte de trás do seu corpo criam asas semelhantes à dos morcegos. Eles não morrem de velhice. Como demonstrado por Aatrox, alguns Darkin têm habilidades de auto-cura e pode até mesmo se recuperar de ferimentos fatais, mas essa capacidade tem as suas limitações de quão rápido ela pode ser usada novamente.

Curiosidades

  • O único conhecido Darkin (Aatrox) empunha uma bizarra espada viva, curiosamente espelhado em seu título. Não se sabe se este recurso é compartilhado com outros Darkin.
    • Os Protetorados e os Senhores Arcanos compartilham uma semelhança com os lados azuis e vermelhos, respectivamente, da nova Summoner's Rift.
      • Uma parede de pedra esculpida com os Protetorados e os Senhores Arcanos em torno de um cristal pode ser visto na parte leste-norte das rotas das equipe do lado vermelho. Na versão Beta do mapa, o muro não tinha esculturas e era rachado.
        • Uma silhueta de Aatrox pode ser visto no lado esquerdo da parede de pedra, como visto aqui
  • Kayle, a Julgadora, e Morgana, o Anjo Caído, compartilham características com os Darkin. Uma relação possível ainda não confirmada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória