FANDOM

DariusSquare.png Darius
a Mão de Noxus
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Noxus
Noxus
General
Reformista Noxiano
Aliados

SwainSquare.png DravenSquare.png EmptySquare.png

Rivais

KatarinaSquare.png DravenSquare.png VladimirSquare.png

Darius Render.png

Não há um símbolo maior do poder Noxiano que Darius, o guerreiro mais temido e experiente da nação. Tornou-se órfão ainda jovem, ele teve que lutar para manter vivo seu Draven irmão mais novo e ele mesmo. Quando ele se juntou ao exército, já havia adquirido a força e disciplina de um soldado veterano. A primeira verdadeira prova que Darius teve de enfrentar aconteceu em uma batalha crucial contra Demacia, onde o exército Noxiano estava exaurido e em número menor. O capitão de Darius ordenou que suas tropas recuassem, mas Darius se recusou a aceitar tal ato de covardia. Saindo da formação, Darius avançou em direção ao capitão e o decapitou com um golpe de seu gigante machado. Tanto apavorados quanto inspirados, os soldados seguiram Darius para a batalha e lutaram com força e fervor incríveis. Após uma longa e esgotante batalha, eles finalmente saíram de lá vitoriosos.

Aproveitando a energia após a vitória, Darius liderou sua tropa ferozmente fiel para uma campanha devastadora contra Demacia. Após provar seu poder no campo de batalha, ele decidiu dar atenção ao seu lar. Encontrou uma Noxus enfraquecida, onde nobres gananciosos e complacentes drenavam a força da nação. Buscando restabelecer a grandeza de sua nação, Darius se encarregou de reorganizar a liderança Noxiana. Ele identificava representantes fracos e os removia violentamente de suas posições de poder. Muitos em Noxus viam nas escolhas de Darius uma tentativa de buscar o poder, mas ele tinha um plano diferente para o trono. Ele havia acompanhado o crescimento de Swain Jericho Swain com grande interesse. Em Swain, Darius via um líder com a mente e determinação necessárias para levar Noxus à glória. Agora aliado ao Mestre da Estratégia, Darius trabalha para unir sua nação e transformá-la na verdadeira potência que ela deve ser.

DariusSquare.png

"Uma Noxus unida poderia controlar o mundo - e seria merecedora disso."

Icones Antigos

Hemorragia pre 5.16.jpg Passiva

Também no FANDOM

Wiki aleatória