Fandom

Wiki League of Legends

Campo da Justiça

Redirecionado de Campos da justiça

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Essa página precisa ser unificada com a página Campos da justiça e deletada.

O Campo da Justiça (ou mapa) é a arena na qual os campeões da League of Legends competem um contra o outro a fim de alcançar a vitória. 

Lore

FieldofJustice.jpg

Um campo de justiça

Como uma reposta direta a crescente instabilidade física e política do mundo, os principais mágicos de Valoran incluindo muitos invocadores poderosos - chegaram a conclusão que conflitos precisavam ser resolvidos de uma maneira controlada e sistêmica. Eles formaram uma organização chamada League of Legends, que tem o propósito de supervisionar a resolução ordenada de conflitos políticos em Valoran. Abrigada no Instituto da Guerra, a Liga teria a autoridade de governar os resultados do conflito organizado que eles administrariam.

A Liga resolveu que todos os maiores conflitos políticos seriam resolvidos através do uso de arenas especialmente preparadas localizadas estrategicamente por Valoran. Invocadores que representam uma aliança política em particular suscitariam um campeão; os campeões, liderando minions insensatos gerados por invocadores novatos manipulando um Nexus, lutariam para alcançar o objetivo da arena na qual eles estão. A condição de vitória mais comum seria destruir a facção oposta Nexus. Essas arenas são chamadas de "Os Campos de Justiça".

As lutas nos vários Campos de Justiça, na qual a Liga preside, não somente interessam politicamente a Valoran, mas também socialmente. A Liga magicamente transmite as cenas e os sons da ação já que essa se desdobra para construir receptores arcanos localizados em assentamentos chaves por Valoran. Assistir uma luta no Campo da Justiça é uma das atividades mais populares de entretenimento em Valoran.

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória