Defesa Adaptativa
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 20 / 15 / 10
Defesa Adaptativa

Passivo Ataques básicos em Campeões inimigos concedem um escudo igual 20% da Vida Máxima de Camille contra seu tipo de dano (Físico ou Mágico) por 1,5 segundos.

Protocolo de Precisão
ALCANCE: 50 / 175
CUSTO: 25 Mana
TEMPO DE RECARGA: 9 / 8,25 / 7,5 / 6,75 / 6
Protocolo de Precisão

Ativo: O próximo ataque básico de Camille causa Dano Adicional e concede Velocidade de Movimento adicional. Protocolo de Precisão.png Protocolo de Precisão pode ser conjurada novamente dentro de 3 segundos sem custo extra.

  • Bônus de Dano Adicional: 20 / 25 / 30 / 35 / 40% do Dano de Ataque
  • Bônus de Velocidade de Movimento: 20 / 25 / 30 / 35 / 40%
Protocolo de Precisão3

Caso Camille reconjure a habilidade dentro de 1,5 segundos após o primeiro ataque, o dano de Protocolo de Precisão.png Protocolo de Precisão será aumentado em 80% e causará 40 - 100 (baseado no nível) % do dano causado como Dano Verdadeiro.

  • Bônus de Dano Mixado: 40 / 50 / 60 / 70 / 80% do Dano de Ataque

Ambas conjurações de Protocolo de Precisão.png Protocolo de Precisão reiniciam o ataque básico de Camille

Varredura Tática
ALCANCE: 610
CUSTO: 50 / 55 / 60 / 65 / 70 Mana
TEMPO DE RECARGA: 15 / 13,5 / 12 / 10,5 / 9
Varredura Tática

Ativo: Após um curto intervalo, Camille faz um disparo em área de cone, causando dano a todos os inimigos.

  • Dano Físico: 65 / 95 / 125 / 155 / 185 (+ 60% Dano de Ataque Bônus)

Inimigos na metade exterior recebem dano adicional e tem sua velocidade reduzida em 80%, que decai ao longo de 2 segundos. Camille é curada na quantia do dano adicional causado, limitando até 10% de sua Vida Máxima contra não-campeões

  • Dano Bônus do Cone Externo: 6 / 6,5 / 7 / 7,5 / 8% (+ 3% por 100 Dano de Ataque Bônus) da Vida Máxima dos alvos

Monstros não épicos recebem 50% de dano reduzido de Varredura Tática.png Varredura Tática.

Disparo de Gancho
ALCANCE: 800
CUSTO: 70 Mana
TEMPO DE RECARGA: 16 / 14,5 / 13 / 11,5 / 10
Disparo de Gancho

Ativo: Camille dispara um gancho em linha reta; se atingir uma parede, ela puxa a si mesma nesta direção, e então pode conjurar Mergulho.png Mergulho

Mergulho
Mergulho

Ativo: Camille avança na direção alvo e para no primeiro inimigo atingido, empurrando para trás inimigos próximos, atordoando-os por 1 segundo. Mergulho.png Mergulho terá alcance dobrado caso ela use na direção de campeões inimigos.

  • Dano Físico: 70 / 115 / 160 / 205 / 250 (+ 75% do Dano de Ataque Bônus

Camille após colidir, também recebe um bônus de Velocidade de Ataque por 5 segundos.

  • Bônus de Velocidade de Ataque: 40 / 50 / 60 / 70 / 80%

Ultimato Hextec
ALCANCE: 475
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 115 / 90
Ultimato Hextec

Ativo: Camille salta sobre um campeão alvo, tornando-se Inalvejável durante o salto. Quando ela aterrissa, a área sobre o campeão é fechada, impedindo o alvo de sair e empurrando aliados do alvo para fora por 4 segundos. Os ataques básicos de Camille causarão dano mágico adicional contra o alvo preso.

  • Bônus de Dano Mágico: 5 / 10 / 15 (+ 4 / 6 / 8% de sua Vida Atual)

Ultimato Hextec.png Ultimato Hextec acaba quando Camille deixar a área.