FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
CaitlynSquare.png Caitlyn
a Xerife de Piltover
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Piltover
Piltover
Xerife da Polícia Piltoviana
Piltover
Aliados

JayceSquare.png EzrealSquare.png ViSquare.png

Rivais

JinxSquare.png EkkoSquare.png EmptySquare.png


Caitlyn Render.png

Um dos motivos pelos quais Piltover é chamada de Cidade do Progresso é por sua incrivelmente baixa taxa de criminalidade. Mas nem sempre foi assim; bandidos e ladrões de todos os tipos costumavam achar a cidade-estado o lugar perfeito para seus saques, principalmente devido aos valiosos recursos que ela importa para manter sua pesquisa tecmatúrgica. Alguns até dizem que a cidade teria caído em completo caos se não fosse por Caitlyn, a Xerife de Piltover. Filha de um rico estadista e pioneiro na pesquisa Hextec, Caitlyn descobriu seu dom para investigações quando, aos 14 anos, seu pai foi atacado e roubado a caminho de casa. Ela saiu escondida de casa naquela noite, levando o rifle do pai, e conseguiu descobrir onde os ladrões estavam só de investigar a cena do crime. A princípio seus pais fizeram de tudo para desencorajá-la pois corria muito risco, mas ninguém podia detê-la. Na tentativa de proteger sua filha da única forma que conhecia, a mãe de Caitlyn confeccionou roupas com dispositivos tecmatúrgicos próprios para auxiliarem ela em suas investigações.

Caitlyn rapidamente ficou conhecida tanto por acabar sozinha com o crime na cidade de Piltover quanto por ter se tornado uma linda mulher. Ela nunca desistiu de resolver um caso ou desafio, e é a detentora da melhor mira da cidade-estado. Seus serviços logo foram procurados por Demacia para que ajudasse a localizar um misterioso fora-da-lei que começou a cometer grandes assaltos. O bandido, que sempre deixava um cartão com a letra C desenhada na cena do crime, se tornou o arqui-inimigo de Caitlyn. Até hoje ela ainda o procura, e sua busca levou-a até Valoran. Ela entrou para a liga para melhorar suas habilidades e ganhar o prestígio necessário para encontrar a única presa que conseguiu escapar de suas mãos.

CaitlynSquare.png

"Vá em frente, pode correr. Eu te dou uma vantagem de cinco minutos."
- do seu livro Detenção.

Icones Antigos

Bem na Mira pre 5.22.jpg Passiva

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória