FANDOM

BlitzcrankSquare.png Blitzcrank
o Grande Golem a Vapor
Gênero
Raça
Masculino ♂
Golem (Mecânico)
Local de Nasc.
Facção
Zaun
Independente, Zaun
Aliados

RammusSquare.png OriannaSquare.png ViktorSquare.png

Rivais

EmptySquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Blitzcrank Render.png
A cidade de Zaun é um lugar onde tanto a magia quanto a ciência deram errado. O uso descontrolado de experimentos fez com que a cidade sofresse. No entanto, as leis brandas de Zaun, permitiram que seus pesquisadores e inventores levassem a ciência aos seus limites em um passo acelerado, tanto de forma boa quanto ruim. Foi sob estas circunstâncias que uma equipe de estudantes de doutorado de Tecmaturgia da Universidade de Zaun fez um importante avanço no campo de automação inteligente a vapor. A sua criação, um golem movido a vapor chamado Blitzcrank, foi desenvolvido para exercer ajuda imediata no processo da recuperação do lixo tóxico de Zaun, já que em muitas situações a supervisão humana era impossível. No entanto, em pouco tempo ele começou a demonstrar um comportamento imprevisto.

Com o tempo, os cientistas conseguiram identificar um certo processo de aprendizagem, e Blitzcrank se tornou uma celebridade. Infelizmente como é comum acontecer, o crédito pela criação do golem foi dada a pessoa errada - Professor Stanwick Pididly - apesar da maioria das pessoas saber da verdade. Com o início de um turbilhão jurídico, tornou-se evidente que nenhum dos lados realmente ligava para o que era melhor para o golem, e Blitzcrank humildemente pediu para ter autonomia. Auxiliado pelo incrível apoio do público, só demorou algumas semanas para que o liberal Conselho de Zaun declarasse Blitzcrank uma entidade completamente independente e consciente de seus atos. Como um ser único, o golem deixou Zaun, angustiado pela controvérsia e sentindo que não havia lugar para ele. Suas viagens o levaram para o único local em Valoran onde seres únicos tem lugar - League of Legends. Felizmente, ele adaptou facilmente o próprio design para que ficasse adequado aos desafios que enfrentaria nos Campos da Justiça.

"Embora Blitzcrank possa encarar qualquer coisa em seu caminho, ele tem um coração de ouro... guardado num compartimento de ferro... e uma carapaça de aço."

Desenvolvimento

  • Blitzcrank foi criado por Ezreal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória