Vida 535 (+93) Dano de Ataque 52 (+3)
Regeneração de vida 5.4 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1%)
Mana 350 (+50) Armadura 25 (+4)
Regeneração de mana 6 (+0.45) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 500 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Chamado do Viajante
ALCANCE: 150

Sinos Ancestrais.jpg
Sinos: A presença de Bardo faz com que sinos surjam a lugares aleatórios do mapa e ficarem por lá por 10 minutos. Coletar os sinos concendem a Bardo 15% de velocidade de movimento fora de combate por 7 segundos, juntando até 5 vezes, 20 + (1 por minuto depois dos 5 minutos) experiência, e 12% da mana máxima. A cada 5 sinos que Bardo coleta, o poder de Mipes.jpg Mipes

Mipes.jpg
Mipes: A presença de Bardo atrai pequenos espiritos, conhecidos como mipes, para seu lado. Cada um dos ataques básicos dele consome um mipe, causando 30 - 465 (baseado no Chimes) (+20 a cada 5 sinos coletado depois dos 150) (+ 30% Poder de Habilidade) dano mágico bônus. Aos 5 Sinos, mipes causam Lentidão icone.png lentidão a inimigo que tomarem dano de 25% - 80% (baseado no Chimes) por 1 segundo, e aos 25 sinos causa esse dano é em forma de cone atrás do inimigo, com o tamanho do cone aumentando aos 65 sinos. Mipes surgem a cada 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos e Bardo pode carregar até 1 / 2 / 3 / 4 deles de uma vez.

Detalhes da Habilidade
Chamado do Viajante consite em dois efeitos diferentes.

Iformações Adicionais:

  • Sinos aparecem bastante em aréas que o Bardo está no momento, e aparece a cada 50 segundos em pares, com a unica exceção sendo o segundo e terceiro que aparecem em Summoner's Rift, os quais aparecem apenas um.
    • Sinos não podem surgir nem na selva inimiga e nem na base inimiga antes dos 5 minutos.
  • Apenas Bardo pode ver os sinos que estão na névoa da guerra. Todos os outros jogadores precisam ter visto uma vez para terem visão desse sino.
    • Apenas Bardo pode ver o icone no mapa dos sinos não coletados, independente do outro jogador já ter visto alguma vez aquele sino. O icone ficará vermelho quando o sino estiver a 1 minuto ou menos de desaparecer.
    • Bardo não consegue ver os sinos enquanto estiver com vista curta.
  • Mipes não interagem com Item.png Runaan's Hurricane.
Lista completa de bônus
  • 5 Chimes: Mipes aplicam 25% Lentidão icone.png lentidão por 1 segundo.
  • 10 Chimes: Mipes causam mais de 25 dano ao atacar. (55)
  • 15 Chimes: Limite de Mipes aumentado para 2.
  • 20 Chimes: Mipes causam mais de 25 dano ao atacar. (80)
  • 25 Chimes: Mipes causam dano em cone atrás do alvo.
  • 30 Chimes: Mipes causam mais de 30 dano ao atacar. (110)
  • 35 Chimes: Tempo de recarga dos Mipes reduzido para 9 segundos.
  • 40 Chimes: Mipes causam mais de 30 dano ao atacar. (140)
  • 45 Chimes: Lentidão icone.png lentidão dos Mipes aumentada para 45%.
  • 50 Chimes: Mipes causam mais de 35 dano ao atacar. (175)
  • 55 Chimes: Limite de Mipes aumentado para 3.
  • 60 Chimes: Mipes causam mais de 35 dano ao atacar. (210)
  • 65 Chimes: Mipes raio do dano em cone aumentado.
  • 70 Chimes: Mipes causam mais de 35 dano ao atacar. (245)
  • 75 Chimes: Tempo de recarga dos Mipes reduzido para 8 segundos.
  • 80 Chimes: Mipes causam mais de 35 dano ao atacar. (280)
  • 85 Chimes: Lentidão icone.png lentidão dos Mipes aumentada para 60%.
  • 90 Chimes: Mipes causam mais de 35 dano ao atacar. (315)
  • 95 Chimes: Limite de Mipes aumentado para 4.
  • 100 Chimes: Mipes causam mais de 30 dano ao atacar. (345)
  • 105 Chimes: Tempo de recarga dos Mipes reduzido para 7 segundos.
  • 110 Chimes: Mipes causam mais de 30 dano ao atacar. (375)
  • 115 Chimes: Lentidão icone.png lentidão dos Mipes aumentada para 70%.
  • 120 Chimes: Mipes causam mais de 25 dano ao atacar. (400)
  • 125 Chimes: Tempo de recarga dos Mipes reduzido para 6 segundos.
  • 130 Chimes: Mipes causam mais de 25 dano ao atacar. (425)
  • 135 Chimes: Lentidão icone.png lentidão dos Mipes aumentada para 75%.
  • 140 Chimes: Mipes causam mais de 20 dano ao atacar. (445)
  • 145 Chimes: Lentidão icone.png lentidão dos Mipes aumentada para 80%.
  • 150 Chimes: Mipes causam mais de 20 dano ao atacar. (465)
  • Every 5 additional Chimes: Mipes causam mais de 20 dano ao atacar.

Prisão Cósmica
ALCANCE: 950 / 450
VELOCIDADE: 1500
CUSTO: 60 Mana
TEMPO DE RECARGA: 11 / 10 / 9 / 8 / 7
Prisão Cósmica.jpg

Active: Bardo atira uma explosão de energia espiritual na direção alvo, causando dano mágico ao primeiro inimigo atingido e causando uma breve Lentidão icone.png lentidão de 60%.

  • Dano Mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 65% Poder de Habilidade)
  • Duração do efeito: 1 / 1,2 / 1,4 / 1,6 / 1,8

Após Prisão Cósmica atingir um inimigo, a explosão de energia passa por a procura de um segundo alvo. Se acertar um segundo inimigo ou uma parede, irá Atordoar icone.png atordoar os dois atingidos pela mesma duração, causando o mesmo dano mágico no segundo alvo.

Santuário do Protetor
ALCANCE: 1000
CUSTO: 90 Mana
TEMPO DE RECARGA: 12
Santuário do Protetor.jpg

Ativo: Bardo conjura uma relíquia de vida que ganha poder por durante 10 segundos. Ele pode ter até 3 relíquias ativa por vez. Campeões aliados que andarem sobre a relíquia recebem vida e um breve aumento na velocidade de movimento, enquanto inimigos parados sobre ela a destroem.

Campeões aliados que pisarem sobre irão consumir a relíquia, recebendo cura baseado no tempo em que a relíquia ganhou poder e ganhará 50% de bônus de movimento, que decairá no período de 1,5 segundos.

「 Mínimo de cura: 30 / 60 / 90 / 120 / 150 (+ 20% do Poder de Habilidade) 」「 Máximo de cura: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+ 45% do Poder de Habilidade) 」

Jornada Mágica
ALCANCE: 1000
CUSTO: 30 Mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 17 / 16 / 15 / 14
Jornada Mágica.jpg

Ativo: Bardo conjura um portal em uma parede alvo. O portal faz um túnel até o outro lado da parede, concedendo uma passagem de ida para todos os Campeões. Tanto amigos quanto inimigos podem entrar no portal clicando com o botão direito do mouse, mas os aliados viajam mais rapidamente. O corredor não tem limite de tamanho.

  • Bônus de Movimento aos aliados: 10 / 20 / 30 / 40 / 50%

Têmpera do Destino
ALCANCE: 3400 / 350
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 130 / 115 / 90
Têmpera do Destino.jpg

Ativo: Bardo envia uma energia mágica a um local alvo e, após um breve atraso, coloca todas as unidades - amigos ou inimigos, incluindo Campeões, tropas, monstros e torres - em Estase icone.png estase por 2,5 segundos. Inimigos congelados são imunes a qualquer dano até que o efeito se dissipe, também não poderão se mover, nem usar habilidades ou ataques básicos.