Azir

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Estatística Editar
Vida 524.4 (+80) Dano de Ataque 52 (+2.8)
Regeneração de vida 6.92 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1.5%)
Mana 350.56 (+42) Armadura 19.04 (+3)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 525 Velocidade de movimento 325

Habilidades

Notas

Legado de Shurima
ALCANCE: 400
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 180 (Após o Disco Solar ser destruído)
Legado de Shurima.jpg

Azir bota uma marca em cima de todas torres destroidas fora da base inimiga.

Disco Solar: Azir ergue um Legado de Shurima.jpg Disco Solar da marca escolhida depois de um tempo, a qual funciona como uma torre normal mas concede Azir qualquer ouro que ganhe. O Disco Solar perde vida durante 1 minuto e perde sua armadura se Azir morrer ou se mover para muito longe

Areias da Conquista
ALCANCE: 875
CUSTO: 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9 / 8 / 7 / 6
Areias da Conquista.jpg

Ativo: Azir ordena todos os Soldados de Areia avançarem ao alvo local, causando dano mágico e Lentidão icone.png lentidão de 25% por 1 segundo aos inimigos atingidos.

  • Dano Mágico: 65 / 85 / 105 / 125 / 145 (+ 50% do Poder de Habilidade)

Inimigos podem ser atingidos por múltiplos soldados, mas cada soldado após o primeiro não causará dano. A lentidão se acumula aditivamente.

Areias da Conquista reseta o auto-ataque de Azir.

Detalhes da Habilidade
Areias da Conquista é uma habilidade com área de efeito.

Iformações Adicionais:

Surja!
ALCANCE: 450 / 800
CUSTO: 40 mana + 1 Soldado de Areia
TEMPO DE RECARGA: 1,5
Tempo de recarregar: 12 / 11 / 10 / 9 / 8
Surja!.jpg

Passivo: Azir ganha velocidade de ataque permanente. Ele também tem um sistema de estocar para essa habilidade; ele estoca um Soldados de Areia periodicamente, até no máximo 2 estocado.

  • Velocidade de Ataque Bônus: 20 / 30 / 40 / 50 / 60%

Ativo: Azir invoca um Soldado de Areia não alvejável por 9 segundos, sumindo duas vezes mais rápido perto de torres inimigas, e somem se Azir se mover para muito longe deles.

Quando Azir ataca um inimigo no alcance de um dos soldados, o soldado ataca no lugar dele, causando dano mágico a todos inimigos em uma linha. Multiplos soldados podem atacar o mesmo alvo, cada soldado depois do primeiro causa 25% do dano.

Soldados não podem atacar estruturas.

Areias Oscilantes
ALCANCE: 1100
CUSTO: 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 19 / 18 / 17 / 16 / 15
Areias Oscilantes.jpg

Ativa: Azir se joga para um dos seus Soldados de Areia, causando dano mágico a todos inimigos que ele passar. Se Azir acertar um campeão inimigo, ele para e ganha um escudo por 4 segundos.

  • Dano Mágico: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (+ 40% do Poder de Habilidade)
  • Força do Escudo: 80 / 120 / 160 / 200 / 240 (+ 15% do Bônus de Vida)
Detalhes da Habilidade
Areias Oscilantes é uma habilidade com uma unidade como alvo.

Decreto do Imperador
ALCANCE: 250
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 120 / 100
Decreto do Imperador.jpg

Ativa: Azir invoca uma parede de soldados atrás dele, os quais avançam para a direção alvo.

  • Largura: 4 / 5 / 6 soldados

Quando os soldados terminarem seu avanço, eles param como uma parede por 3 segundos, impedindo que inimigos avancem ou corram entre ela. Esses soldados não podem ser ordenados para que se movam ou ataquem.

Inimigos que entrarem em contato durante a investida dos soldados receberam dano mágico e seram Lançar icone.png jogados para trás. Aliados e Azir podem passar pela parede.

  • Dano Mágico: 150 / 225 / 300 (+ 60% do Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Decreto do Imperador é uma habilidade direcionada.

Iformações Adicionais:

  • O soldado pode ser usado para interromper qualquer avanço através de habilidades.
  • O soldado irá parar quando encontrar-se com a Parede de Vento.jpg Parede de Vento e Inquebrável.jpg Inquebrável durante seu avanço.
  • O avanço começa um pouco de trás de Azir, fazendo o combo E+R fácil de executar.
  • Mecanicamente, a parede é feita de um número de unidades que empurram para trás os inimigos que tentam passar por ela.
    • Yasuo Yasuo pode usar Último Suspiro.jpg Último Suspiro em inimigos empurrados pela parede.
    • A parede é bidirecional e prevenirá que os inimigos passem pela parede por ambos os lados dela.
    • A parede vai interceptar inimigos que tentem passar pela parede, independente de sua mobilidades ser voluntária (por exemplo, habilidades de avanço, como Rolamento.jpg Rolamento) ou de outras formas (por exemplo, Cabeçada.jpg Cabeçada e Puxão Biônico.jpg Puxão Biônico).
    • Inimigos com imunidade a controle de grupo podem passar pela parede. Isso inclui os avanços que são classificados como "imparáveis" (por exemplo, Saque e Enterrada.jpg Saque e Enterrada e Paranoia.jpg Paranoia), como também inimigos protegidos pelo Escudo Negro.jpg Escudo Negro, e Olaf Olaf durante Ragnarok.jpg Ragnarok (através da Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria).
  • Avanços ou tentativas de avanço enquanto o inimigo não estiver alvejável, como Avanço Retorcido.jpg Avanço Retorcido e Brincalhão.jpg Brincalhão, podem passar a parede.
    • Mesmo que a Riot tenha dito que a Poça de Sangue.png Poça de Sangue passará a parede, ela não passa. Isso pode ser um bug.
  • Transferências de posição, como Flash.png Flash, Translocação Arcana.jpg Translocação Arcana e Tempestade de Corvos.png Tempestade de Corvos) são distintas de habilidades de avanço e podem passar pela parede.
  • A parede de soldados irá contar como um terreno temporário, para que habilidades como Condenar.jpg Condenar e Lançar Âncora.jpg Lançar Âncora funcionem nela. Isso só afetará inimigos - aliados passam através da parede em qualquer circunstância, mesmo que jogados nela por inimigos. Nota: isso é a intenção da sua funcionalidade, apesar de não estar funcionando corretamente no momento. A intenção é adicionar essa funcionalidade também a outros terrenos temporários (já que há um bug e isso ainda não funciona corretamente).
  • Common misconceptions:
    • Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria é considerado uma habilidade de avanço e será bloqueada pela parede.
    • Último Suspiro.jpg Último Suspiro é considerado uma transferência de posição e não será bloqueado.

Unidades Invocadas

Controle Torre IA
Tipo de alvo Estrutura
Efeito ao contato Acerta atráves de Ripostar.png Ripostar, Contra Ataque.jpg Contra Ataque, Proteção de Égide.jpg Proteção de Égide e Refúgio Espiritual.jpg Refúgio Espiritual.
Efeito de mágia Aplica efeitos como dano físico.
Proteção

Habilidades

  • Disco Solar herda Reinforced Armor, Penetrating Bullets and Warden's Eye da torre que ele esta substituindo, mas não se beneficiam de Fortification, Shielding ou Lightning Rod.

Controle Controlado pelos comandos de ataque do Azir
Tipo de alvo Inalvejável
Efeito ao contato Acerta atráves de Ripostar.png Ripostar, Contra Ataque.jpg Contra Ataque, Proteção de Égide.jpg Proteção de Égide e Refúgio Espiritual.jpg Refúgio Espiritual.
Efeito de mágia Aplica efeitos como dano de habilidade, dano de área de efeito e dano mágico.
Proteção

Habilidades

Comando: Ataque
  • Whenever Sempre que Azir ataca um alvo dentro de 375 unidades de um de seus soldados, ele comanda todos os soldados dentro do alcance a atacar. Soldados causam 50 - 170 (baseado no level) (+ 60% Poder de Habilidade) dano mágico a todos os inimigos em uma reta.

Também no Fandom