Fandom

Wiki League of Legends

Atributos

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Os atributos de um campeão são as características dos campeões que são representadas quantitativamente com números. Existem 17 atributos, divididos em 3 categorias: Ofensivos, Defensivos e Mágicos.

Ofensivos

  • Velocidade de Ataque: É a quantidade máxima de ataques básicos que o campeão pode lançar em 1 segundo.
  • Roubo de Vida: É a porcentagem da vida recuperada de acordo com o dano causado em um ataque básico.

Defensivo

  • Armadura: É a quantidade de dano físico que o campeão recebe reduzido. Cálculo: Armadura /(Armadura + 100)
  • Vida: É o dano total que um campeão pode receber antes de morrer.
  • Resistência Mágica: É a quantidade de dano mágico que o campeão recebe reduzido. Cálculo: Resistência Mágica /(Resistência Mágica + 100)

Mágico

  • Mana: Algumas habilidades tem um custo, esse custo sai da quantidade de mana que o campeão tem.
  • Vampirismo Mágico: É a porcentagem do dano causado por algumas habilidades que será adicionado para a vida.

Movimento

Estatísticas por Nível

Todo campeão começa o jogo com uma certa quantidade de dano de ataque, velocidade de ataque, armadura, vida, regeneração de vida, mana e regeneração de mana. Isto é geralmente o valor base dessa estatística para aquele campeão. Todo campeão naturalmente aumenta as estatísticas por uma quantidade no momento em que sobe de nível (exceto Thresh Thresh, que não ganha armadura por nível mas aumenta de acordo com sua passiva). Em cada campeão, suas estatísticas base e por-nível são únicas para desempenhar um grande papel no equilíbrio do jogo.

As duas únicas estatísticas que não fazem parte desse padrão são a velocidade de movimento e a resistência mágica. Cada campeão tem uma velocidade de movimento única que varia de 325 até 355 e não aumenta por nível e 30 de resistência mágica. Campões a distância ou que tem formas a distância não ganham resistência mágica por nível. Os outros ganham 1.25 de resistência mágica por nível.

Todas as outras estatísticas começam com zero e devem ser aumentadas de alguma outra forma. Os modos que um campeão tem de aumentar seus atributos são runastalentos, habilidades, itens e buffs.

Notas

  • Nessa wikia, as estatísticas dos campeões são as bases, ou seja, é o valor antes do nível 1.
  • Acerto crítico não é mostrado na página de estatísticas do jogo. Entretanto, o alcance é mostrado, mesmo que não seja uma das estatísticas oficiais.
  • No modo de espectador, o desvio é mostrado, mesmo que não faça parte mais dos atributos do jogo.

Também no Fandom

Wiki aleatória