FANDOM

Estatística Editar
Vida N/A Dano de Ataque N/A
Regeneração de vida N/A Velocidade de Ataque [*] N/A
Mana N/A Armadura N/A
Regeneração de mana N/A Resistência mágica N/A
Range N/A Velocidade de movimento N/A

Ao Shin é um campeão que está por vir em League of Legends. [2] Na época da revelação de Ao Shin, era confirmado que pelo menos dois campeões (hoje já lançados, que são Jinx Jinx e Yasuo Yasuo) estavam programados para serem lançados antes dele. [3] Devido a dificuldades de produção, Ao Shin foi adiado e não será lançado até 2015. [4]

Dando uma espiada

Arquivo:AoShin ConceptArt.jpg
Arquivo:AoShin Concept.jpg
Arquivo:AoShin SpiritGuard.jpg

Assim como a comunidade de League of Legends se expande e cresce ao redor do mundo, cresce também nossas influências e inspirações para o jogo. Pensamos que seria divertido dar a vocês algo para dar uma espiada em um dos campeões em que estamos trabalhando enquanto ele está em suas fases iniciais. Conheça Ao Shin, um poderoso dragão da tempestade e guardião do mundo natural. Dizem as lendas que quando Ionia entrar em sua maior crise, Ao Shin descerá dos céus.

Comecemos com a inspiração para o seu nome: Ao é o nome de família dos reis dragões mitológicos, que dominavam a água e o clima. Isso nos conta que ele é um ser poderoso e elegante, acima de todos os conceitos e regras dos homens. Shin significa várias coisas, uma delas é prosperidade. Significa também uma tempestade crescente. Ao Shin encorpora essa dualidade elemental, capaz de fazer chover boa sorte em seus aliados e, de uma hora para outra,trazer ruína tempestuosa aos seus inimigos.

A comunidade vem perguntando por um campeão dragão há um tempo, mas sabíamos que não devíamos simplesmente fazer um dragão qualquer. Com cada campeão novo, nós tentamos e superamos os limites do que é tecnicamente e criativamente possível. Ao Shin não é diferente. Um dos desafios que procurávamos era como capturar sua anatomia e movimentos únicos de um jeito que trouxesse uma nova dimensão ao leque de campeões.É muito cedo para entrarmos em muitos detalhes, mas estamos realmente animados sobre a maneira que este campeão se moverá sobre os campos de batalha.

Ao Shin não é o próximo campeão programado para ser lançado, então ele ainda está apto a ter seu rumo mudado. Mas nós quisemos compartilhar nossa inspiração com vocês e dar-lhes algo para olhar nesses processos de ideias iniciais em relação ao design do campeão. Esperamos que vocês estejam tão animados sobre seu potencial quanto nós estamos animados em continuar trabalhando nele!

Referências

  1. Ao Shin's profile page at Leagueoflegends.com
  2. Meddler confirming Ao Shin
  3. Ao Shin is not next
  4. Ao Shin delayed: RiotBrokenSword and Xelnath