FANDOM

AnnieSquare.png Annie
a Criança Sombria
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Facção
Voodoo Lands
Voodoo Lands
Independente
Aliados

AmumuSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Annie Render
Logo antes da liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano.

Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.

Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso Tibbers a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.

"Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutado no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta."
- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Também no FANDOM

Wiki aleatória