FANDOM

Estatística Editar
Vida 511.68 (+76) Dano de Ataque 50.41 (+2.625)
Mana 334 (+50) Armadura 19.22 (+4)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 575 Velocidade de movimento 335

Habilidades

Piromania
Piromania

Após quatro habilidades conjuradas, a próxima habilidade ofensiva irá Atordoar icone atordoar os inimigos atingidos por 1,25 / 1,5 / 1,75 segundos.

Desintegrar
ALCANCE: 625
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 4
Desintegrar

Ativo: Annie joga bola de fogo no inimigo alvo causando dano mágico. Se Desintegrar matar o alvo, o custo de mana é devolvido e o tempo de recarga diminui pela metade.

  • Dano mágico: 80 / 115 / 140 / 185 / 220 (+ 80% do Poder de Habilidade)

Incinerar
ALCANCE: 625 / 50º
CUSTO: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 mana
TEMPO DE RECARGA: 8
Incinerar

Ativo: Annie conjura um ardente cone de fogo, causando dano mágico em todos os inimigos na área.

Escudo Fundido
CUSTO: 20 mana
TEMPO DE RECARGA: 10
Escudo Fundido

Ativo: Por 2,5 segundos Annie reduz o dano que recebe, e causa dano mágico a inimigos que a atingirem com ataques básicos.

  • Redução de dano: 16 / 22 / 28 / 34 / 40%

Invocar: Tibbers
ALCANCE: 600 / 290 / 200
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 100 / 80

Invocar- Tibbers
First Cast: Annie invoca TibbersSquare.png Tibbers para local alvo, causando dano mágico a todos inimigos naquela área. Ele então permanece no jogo como um tropa controlavel por até 45 segundos.

  • Dano mágico inicial: 150 / 275 / 400 (+ 65% Poder de habilidade)

Invocar- Tibbers 2
Second Cast: Enquanto TibbersSquare.png Tibbers esta ativo, Invocar: Tibbers pode ser usado para mover ele para o local alvo.

TibbersSquare.png Tibbers causa dano mágico com os ataques básicos, e causa dano mágico todo segundo ao inimigos próximos.

Unidades Invocadas

Controle Controlado pelo [R] ou [Alt + Botão direito do mouse]
Tipo de alvo Tropa
Efeito de mágia Aplica efeitos como auto attack (alvo único); dano de servo; e dano mágico.
Proteção

Habilidades

Chamas de Tibbers
Invocar- Tibbers 2
Passivo: Tibbers causa 10 / 15 / 20 (+ 10% Poder de habilidade) dano mágico ao inimigos pertos a cada segundo.
Enfurecido

Tibbers fica enfurecido ao ser invocado, ignorando colisão e ganhando 275% velocidade de ataque bônus e 100% de velocidade de movimento que caem durante 3 segundos. Causando Piromania.jpg Piromania em um campeão inimigo também faz com que Tibber fique enfurecido.

Fora de Combate

Enquanto fora de combate por pelo menos 5 segundos, Tibbers ganha velocidade de movimento em direção a Annie e recupera 6% da vida máxima cada segundo.

Morte de Annie

Se Annie morrer enquanto Tibers estiver vivo, ele recupera 50% da vida faltando e fica enfurecido, tentando atacar quem assassinou Annie. Se o assassino estiver muito longe, Tibbers vai o campeão com menos vida perto.

Referências

Perfil de Annie no site oficial brasileiro do League of Legends.

Também no FANDOM

Wiki aleatória