FANDOM

AhriSquare.png Ahri
a Raposa de Nove Caudas
Gênero
Raça
Feminino ♀
Raposa
Local de Nasc.
Residência
Facção
Ionia
League of Legends
Independente
Aliados

WukongSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Ahri Render

Ao contrário de outras raposas que povoavam os bosques do sul de Ionia, Ahri Ahri sempre sentiu a estranha conexão ao mundo mágico que existia em sua volta; uma ligação incompleta, de certa forma. Em seu coração ela sentia que estava vivendo em um corpo inadequado, e sonhava em um dia se tornar humana. Este objetivo parecia estar eternamente fora de alcance, até que ela se viu em meio a uma guerra humana. Era uma cena terrível: o terreno obscurecido pelas formas de soldados feridos e abatidos. A um deles ela sentiu compaixão: um homem de robe circulado por um campo mágico diminuto, cuja vida se esvaía rapidamente. Ela se aproximou e algo dentro dela aconteceu, chegando ao homem de uma maneira que ela não pôde compreender.

A essência vital dele foi derramada sobre ela, carregada em fios invisíveis de magia. A sensação era, ao mesmo tempo, intoxicante e esplendorosa. Ao fim de seu delírio, estava em deleite quando se viu mudada. O pelo branco e liso deu lugar a um corpo alto e esguio - a mesma forma dos humanos que aos seus pés estavam.

No entanto, embora ela parecesse humana, sabia que na verdade a transformação fora incompleta. Uma criatura astuta, adaptou-se aos costumes da sociedade humana e usou sua beleza inigualável para atrair homens inocentes, enfeitiçando-os com sedução para consumir a essência de vida que neles havia. Alimentar-se de seus desejos a aproximou cada vez mais de seu sonho, mas conforme ela tirava vidas, uma estranha sensação de arrependimento passou a se acumular. Estava incomodada com ações que nunca a atrapalharam enquanto raposa e percebeu que não poderia superar os limites de sua moralidade em evolução. Em busca de uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, lar dos magos mais talentosos de Runeterra. Eles a ofereceram uma chance de manter sua humanidade sem mais danos ao servir em League of Legends.

AhriSquare

"A misericórdia é um luxo e também uma responsabilidade humana."