FANDOM

Curiosidades

  • Ahri Ahri foi projetada por Ezreal, embora Coronach ajudou a desenvolver o seu kit.
    • Haviam vários nomes diferentes para a Raposa de Nove Caudas ao longo do seu desenvolvimento. O próprio Ezreal referiu as nove-caudas como Gumiho (구미호). Um jogador encontrou uma votação para o nome dela na página Coreana da Riot, que deu seis diferentes opções de voto:
      • Danbi (단비) (Salvador)
      • Nabi (나비) (Borboleta)
      • Ruri (루리) (Deslumbrante)
      • Ari (아리) (Gracioso)
      • Chorong (초롱) (Purpurinado)
      • Dasom (다솜) (Amando).
  • Ahri Ahri é dublada por Miriam Ficher.
  • Ahri Ahri é inspirada em um ser mitológico proveniente da Ásia, e tornou-se uma criatura recorrente na fantasia moderna.
  • O projeto de Ahri Ahri e o projeto para Vulpix e Ninetales da série Pokemon vêm de origens similares (mitos sobre Raposas de Nove Caudas, existem em ambos cultura coreana e japonesa).
  • Seu nome é um anagrama da palavra de "Hair", que significa "Cabelo".
  • Ahri Ahri foi lançada simultaneamente (em todos os servidores), com o lançamento do servidor Coreano.
  • A dança de Ahri Ahri é baseada na coreografia de Run Devil Run de Girls' Generation (소녀시대; So Nyeo Shi Dae/SNSD), um grupo feminino coreano extremamente popular.
  • Anteriormente Ahri Ahri compartilhava seu nome com sua passiva. O nome foi mudado em um patch menor, logo após a sua liberação.
  • Na Champion Spotlight, Phreak se refere a Ahri Ahri como uma passiva "Soul Eater/Comedora de Almas" provavelmente devido a sua história.
  • O Design final de Ahri Ahri tem orelhas de raposa, enquanto seu design original não. Suas roupas também foram alteradas.
  • No retrato de Spirit Rush, ela ainda mostra seu design original.
  • Seu título no site do League of Legends/NA é apresentado como "The 9 Tails Fox", enquanto no jogo e fora são ambos "The Nine-Tailed Fox/A Raposa de Nove Caudas". O último título é realmente o correto.
    • Logo depois de um tempo, isso foi corrigido no site.
  • Na Animação do League of Legends "The New Dawn", Ahri Ahri é retratada com olhos azuis, enquanto que em suas Splash Arts e em modelos de jogo, mostram ela com os olhos Dourados/Cor de Caramelo.
  • Como mostrado no jogo e em "The New Dawn", Ahri Ahri pode "Juntar" suas caudas à vontade, como quando ela se move.
    • Ahri Ahri sempre corre com uma cauda, e em "The New Dawn", ela iria usar todas as suas caudas quando "Arrojada", mas apenas no jogo.

Skins

AhriSquare.png da Dinastia Ahri [S|L]
  • Nesta Skin, ela está usando um Hanbok modernizado (roupa tradicional coreana).
  • Além disso, esta skin muda de dança para uma tradicional coreana.
AhriSquare.png Raposa Flamejante Ahri [S|L]
AhriSquare.png Estrela do Pop Ahri [S|L]
  • Esta Skin é uma referência para o grupo pop coreano, Girls 'Generation. Sua roupa, o fundo de sua Splash Art, dança, e Recall tem uma semelhança com o seu 'single' de 2009, "Genie".
  • A Skin foi anunciada em 05 de novembro de 2013, que coincidiu com o lançamento do 'single' de Girls 'Generation, "My Oh My".
  • Esta é a primeira Splash Art de Ahri Ahri em que seu Orbe da Ilusão.jpg Orbe da Ilusão não é exibido.
  • Se Ahri Ahri Estrela do Pop dançar perto do Azuporã Azuporã, ele irar dançar também.
AhriSquare.png Desafiante Ahri [S|L]
  • Esta Skin foi inicialmente chamada "Dauntless", mas foi mudada devido a um encaixe não tão bom com o tema da Skin.
  • Challenger/Desafiante é a antítese do Campeonato. Por exemplo, Shyvana Shyvana Campeonato comemora o fim da temporada, e já Ahri Ahri Desafiante celebra o início da temporada.

Relações

  • Algumas fontes sugerem que Ahri Ahri tem uma amizade com Wukong Wukong. Isto é confirmado pelo site da League of Legends.
  • No Site de League of Legends , Ahri Ahri era para ser listada como rivais com Thresh Thresh e Hecarim Hecarim; isso pode ser devido a Ahri Ahri ser uma companheira colhedora de almas que possa interferir com as metas da Ilha das Sombras. No entanto, essa relação nunca apareceu na página de Ahri Ahri.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória