Abraço de Seraph é um item mítico em League of Legends.[1] 

Receita

Abraço de Seraph item.png
Abraço de Seraph
Cajado do Arcanjo item.png
3100 Gold.png (1100 Gold.png)
Lágrima da Deusa item.png
750 Gold.png (275 Gold.png)

Cajado do Arcanjo item.png Cajado do Arcanjo se transforma automaticamente em Abraço de Seraph ao alcançar a Carga de Mana máxima (750 mana bônus).

Análise do Custo

Valor Base

Valor do Efeito Passivo

Eficiência em ouro

  • Os atributos base são 168,8% eficientes.

Notas

  • Por si só, Abraço de Seraph concede 90 Poder de Habilidade.
  • Se você possuir ambos Cajado do Arcanjo item.png Cajado do Arcanjo e Manamune item.png Manamune antes de alcançar a carga de 750 mana bônus, o Cajado do Arcanjo ganha prioridade e se transforma em Abraço de Seraph. A transformação zera a Carga de Mana, mas pode ser carregada de novo.
  • O passivo de transformação não é único, e você pode possuir múltiplos Abraço de Seraph simultaneamente.
  • Para descobrir se este item ou Capuz da Morte de Rabadon item.png Capuz da Morte de Rabadon lhe concede mais Poder de Habilidade, você pode olhar nas suas estatísticas de Poder de Habilidade e Mana antes da compra. Ambos lhe concedem o mesmo Poder de Habilidade quando 0,25 Poder de Habilidade + 150 = 0,03 (Mana + 1.000) + 60. (Assumindo que Capuz da Morte de Rabadon seja o seu primeiro, e que você iria receber o benefício extra do efeito passivo.) Em outras palavras, para Abraço de Seraph conceder mais Poder de Habilidade, sua mana antes de fazer o item precisa ser ao menos 8,3,,,Poder de Habilidade + 2.000.
    • Isso significa que, de uma perspectiva visando apenas Poder de Habilidade, o Capuz da Morte de Rabadon item.png Capuz da Morte de Rabadon é sempre preferível. Veja a Janna Janna por exemplo, o campeão com a maior mana base no jogo. Uma build decente para maximizar seu Poder de Habilidade sem se tornar particularmente ridículo inclui o Bastão das Eras item.png Bastão das Eras, o Ladrão de Almas de Mejai item.png Ladrão de Almas de Mejai e o Sufocamento Ígneo item.png Sufocamento Ígneo. Esses itens por si só concedem 540 Poder de Habilidade (com todos os 10 acúmulos do Bastão das Eras e 20 acúmulos do Ladrão de Almas de Mejai), significando que ela precisa de 4.500 mana para o Abraço de Seraph conceder mais Poder de Habilidade do que o Capuz da Morte de Rabadon item.png Capuz da Morte de Rabadon. Sua mana base no nível 18 é 1.454; o Bastão das Eras concede um adicional de 650 mana, somando um total de 2.104. Esse total é muito abaixo do que ela precisa para que o Abraço de Seraph conceda mais Poder de Habilidade do que o Capuz da Morte de Rabadon.
  • Campeões sem mana podem carregar a Lágrima da Deusa item.png Lágrima da Deusa, Manamune item.png Manamune e Item.png Cajado do Arcano para obter Muramana item.png Muramana e Abraço de Seraph. Porém, eles não recebem bônus de Receio e o efeito Alternar, assim como a Perspicácia e Escudo de Mana (concedendo apenas o 150 de escudo, sem bônus de mana consumida) de Abraço de Seraph.
  • With the passive of this item, each 100 gold spent on mana at base efficiency will grant additional ability power worth 32.625 gold.

Histórico de Mudanças

V3.8:

V3.5 (Atualização de Equilíbrio):

  • Custo de Mana Ativa reduzido de 25% para 20% da Mana atual
  • Escudo Ativo ajustado de 25% da Mana atual para 20% da Mana atual + 150

V1.0.0.152: Adicionado

  • Constituído de Cajado do Arcanjo item.png Cajado do Arcanjo quando o passivo Carga de Mana estiver em 750 mana.
  • +1000 mana
  • +60 poder de habilidade
  • +10 regeneração de mana por 5 segundos
  • Passivo Único – Perspicácia: Concede Poder de Habilidade igual a 3% da Mana Máxima.
  • Ativo Único – Escudo de Mana: Drena 25% da mana atual para formar um escudo na quantia consumida por 3 segundos - 120 segundos de tempo de recarga.

Referências

  1. [1] em leagueoflegends.com

Lista de Itens