FANDOM

Skins

  • Skin Clássica Skingallerybutton.png
    13-Jun-2013
  • Aatrox Justiceiro Skingallerybutton.png
    975 RP / 13-Jun-2013
  • Mech Aatrox Skingallerybutton.png
    1350 RP / 24-jul-2014
  • Aatrox Caçador do Mar Skingallerybutton.png
    750 RP / 24-jul-2015

Curiosidades

  • Aatrox foi criado pelo Classick.
  • O nome Aatrox vem da palavra latim Atrox, que significa feroz, selvagem e cruel.
  • Uma figura sombria que lembra o Aatrox pode ser vista na splash art clássica do Darius. Embora lembre o Aatrox, a figura e ele possuem algumas diferenças, que indicam que a figura possa ser um dos outros cinco Darkin (espécie do Aatrox).
  • Riot afirmou que o Aatrox foi um pouco inspirado pelos Balrogs e pelo Sauron do Senhos dos Anéis, incluindo a sua animação de movimento.

Ele também se parece com o protagonista do mangá Devilman.

História

  • A história do Aatrox se parece com a do Ares, o deus da guerra da mitologia grega.
  • Aatrox é um dos cinco Darkins restante, uma raça antiga.Dos cinco, ele é atualmente o único Darkin conhecido. Porém, apenas três da raça Darkin já foram conhecidos (incluindo o Aatrox).
    • Algumas teorias apontam que Varus também é um Darkin. Elas são suportadas principalmente pelo fato de que o Varus também possui uma arma viva e que sua voz é parecida com a do Aatrox.
  • Aatrox parece ver a guerra que ele causa como um tipo de arte, já que várias de suas falas se referem a luta como trabalho, obra de arte e outros sinônimos da arte.
  • Aatrox ou outro Darkin, já lutou a favor de quase todas as facções ou cidade-estados. Ele foi adorado também, sendo considerado um herói. A prova disso, é o fato de cada facção ou cidade-estado terem feito estátuas em sua homenagem, pintado suas janelas ou colocado seu rosto em urnas, tornando ele quase um deus.

Geral

  • A natureza de sua espada lembra a Soul Reaver de Legacy of Kain. As duas armas são vivas e consomem a força vital de seus portadores e de seus inimigos.
  • Aatrox é o quinto campeão que usa vida como seu recurso primário pra usar suas habilidas. Os outros quatro campeões são Dr. Mundo, Mordekaiser, Vladimir e Zac.
  • Aatrox é o décimo quinto campeão que consegue aumentar a distância de seus ataques básicos através de suas habilidades. Os ataques dele continuam sendo a curta distância.
  • Quando atinge um certo número de velocidade de movimento, a animação de movimento do Aatrox mostra ele pairando ao invés de correndo.
  • Inimigos atingidos pelo ultimate do Aatrox, irão deixar uma marca de sangue deles até o Aatrox. Isso ocorre porque quando ele estava em desenvolvimento, Aatrox ganharia velocidade de ataque baseado na quantidade de inimigos que ele atingisse. Depois dele ser lançado, a animação da habilidade continuou sendo a mesma.
    • Desde do patch 5.6,cada inimigo atingido pelo ultimate do Aatrox concede 20% do Poço de Sangue máximo para cada inimigo atingido. Tornando o visual da habilidade mais preciso.
  • Você pode ouvir o som do ultimate do Aatrox de qualquer lugar do mapa.
  • Também é possível ouvir vozes falando em uma língua indistinguível enquanto o seu ultimate está ativo.
    • Na verdade, essas vozes são algumas falas do Aatrox ao contrário.
  • Aatrox é o terceiro campeão com um tema sombrio que possui uma skin da luz,o primeiro sendo o Varus e o segundo sendo a Syndra.
    • Desses três, Aatrox é o único que não é de Ionia.
  • Durante a animação de estase da passiva do Aatrox, animações como dança e provocação podem ser ativados.

Skins

  • Aatrox Justiceiro
    • Ele compartilha esse tema com a Syndra.
    • Esse skin mostra como ele é visto pelas pessoas que ele salva.
    • Nessa skin, em sua animação de volta á base, Aatrox olha pra cima e vagarosamente sobe até os céus.
  • Mech Aatrox
    • A sua aparência pode ser uma referência ao Jaeger principal (Gipsy Danger) do filme círculo de fogo.
    • Rumble pode ser visto na splash art dessa skin, indicando que ele é o criador do Jaeger Aatrox.
    • Quando ele está retornando á base, ele se transforma em um jato, lembrando o  Thundercracker / Starscream do Transformers.
    • Ele compartilha esse tema com o Kha'Zix e com o Malphite.
    • Na splash art, ele segura a espada com a mão direita, mas no jogo, ele segura com a esquerda.
  • Aatrox Caçador das Marés
    • Sua aparência foi inspirada em um Turbarão-Martelo.
    • Ele lembra Maccus, um personagem dos Piratas do Caribe que faz parte da tripulação do Davy Jones.
    • Ele compartilha esse tema com Garen, Malphite e Quinn.

Também no FANDOM

Wiki aleatória